sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Alentejo – Colisão entre ligeiro e camião provoca um morto entre Arronches e Degolados

Um homem perdeu a vida na manhã, desta sexta feira, dia 18 de dezembro, na sequência de uma colisão entre um camião de mercadorias e uma viatura ligeira de passageiros, que cortou o trânsito na Estrada Nacional 371 entre Arronches e Degolados, segundo a GNR de Portalegre.


O acidente ocorreu ao quilómetro 31.1 da EN371, à saída de Degolados, em direção a Arronches.


Segundo a fonte, do destacamento de trânsito da GNR de Portalegre, o acidente provocou uma vítima mortal pelas 08h10, a estrada foi cortada, por causa tanto da mercadoria espalhada pela via, assim como dos veículos acidentados, que ficaram a impedir a circulação.


A vítima mortal, é um homem de aproximadamente 30 anos de idade de nacionalidade espanhola, residente na vizinha localidade de La Codosera, e que integrava o Rancho Folclórico de Campo Maior.


O motorista do pesado saiu ileso da violenta colisão, não necessitando de receber tratamento médico.


No local estão cerca de 30 operacionais apoiados por 12 viaturas, entre os Bombeiros de Campo Maior e de Arronches, o Inem, a VMER de Portalegre, a SIV de Elvas e a GNR.


Cerca das 11h00, o trânsito com ligação à fronteira do Caia, está a ser desviado pela estrada da barragem do Caia, com ligação a Santa Eulália e Arronches.


Á família enlutada, amigos, e em particular a todos "los vecinos da pedanía de La Tojera”, apresentamos sentidas condolências. 

Foto Acidente/ Instagram / CMTV/ Arquivo/ E. Moitas






 

Sem comentários:

Enviar um comentário