terça-feira, 9 de junho de 2015

GNR fez 11 detenções no distrito de Portalegre nos últimos dias


Em nota informativa o Comando Territorial de Portalegre da Guarda Nacional Republicana, dá a conhecer que levou a cabo 11 detenções entre 1 e 7 de junho, com destaque para três por mandado de detenção, uma por falsificação de matrícula e três por crimes respeitantes a estupefacientes.

Em igual período foram ainda participadas 52 ocorrências, de entre estas, 12 correspondem a crimes contra as pessoas onde estão englobados, duas por crime de violência doméstica, seis por crime de ofensas à integridade física, duas por crime de ameaças, uma por crime de abuso de confiança e uma por crime de omissão de auxílio.

Foram ainda registados 16 acidentes de viação, sendo que destes resultaram três feridos graves, seis feridos leves e danos materiais nas viaturas intervenientes.

Através dos Núcleos de Proteção Ambiental (NPA) foram detetadas três infracções, uma infração respeitante a resíduos e substâncias perigosas e duas ao controlo do saneamento e proteção animal.

Para além da atividade normal de fiscalização da circulação rodoviária, foram ainda desencadeadas 73 operações especialmente direcionadas para esse efeito, em todos os concelhos do distrito, tendo sido fiscalizados 955 condutores e veículos.

Sem comentários:

Enviar um comentário