quinta-feira, 11 de junho de 2015

Arronches – Proibido fotografar


Na sequência da sucessiva perseguição e obstrução ao trabalho desenvolvido no concelho de Arronches, por parte de (algumas pessoas) de uma Instituição Pública, venho informar que temporariamente ou definitivamente o Arronches/em/Noticias, suspende aqui a cobertura informativa de qualquer actividade relacionada com o concelho de Arronches.

Dói, porque gostamos de Arronches como poucos, e a prova está nos cerca de cinco mil postagens no blog e nas largas centenas de fotografias aqui inseridas, num trabalho de muitas horas e despoluído de interesses políticos, económicos, religiosos ou outros, e reproduzido livremente por todos, incluído por órgãos de informação sediados fora do âmbito geográfico deste concelho.   

Fica um obrigado a todos e prometemos voltar o dia que as condições de trabalho estejam reunidas, dado que quer no aspeto físico e psicológico de momento não existem.

Nunca usamos este espaço Arronches/em/Noticias, para insultar ou denegrir pessoas ou Instituições e como tal exigimos igual tratamento, sem necessidade de nos sujeitar a violência verbal, física e psicológica.

ARRONCHES EM NOTÍCIAS

  2325635 visualizações de páginas - 5575 mensagens, última publicação em 9/Jun/2015 - 177 seguidores - 71 comentários a aguardar moderação.

2 comentários:

  1. Infelizmente é assim, aqueles que gostam e querem fazer alguma coisa pela sua terra e-lhes muitas vezes barrado o caminho, com insultos, maus tratos e físicos e psicológicos, quando assim é não há nada a fazer ! Espero que voltem, o Alentejo precisa de vocês. Um Abraço
    Bruno
    http://marcoroto.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  2. o tempo traz a razão.

    ResponderEliminar