quinta-feira, 18 de junho de 2015

Acidente na estrada de Elvas contra sobreiro deixa mulher encarcerada


Uma senhora que conduzia um veículo ligeiro de passageiros despistou-se esta manhã, quinta-feira dia 18, cerca das 9 horas, na estrada de Elvas, EN 246, que liga São Vicente a Elvas, nas proximidades da Quinta de São João.

No interior do veículo seguia apenas a condutora, uma mulher com cerca de 30 anos, residente em São Vicente, que trabalha em Elvas, e que ficou encarcerada na sequência do violento embate contra sobreiro seguido de capotamento.

Um casal residente em Arronches que seguia para Elvas, deu o alerta para o acidente, que acabaria por se tornar complicado quanto ao desencarceramento, que durou cerca de duas horas, dado a vítima ter as pernas entaladas e apresentar diversos ferimentos.

As causas do acidente estão ainda por apurar, no entanto, o Cabo Chefe Bento, do Núcleo de Investigação Criminal (NIC), do destacamento de trânsito de Portalegre, em declarações à Rádio Elvas, sublinhou que "à partida, pelos vestígios existentes, a senhora terá deixado entrar o carro na berma.

Para o local foram mobilizadas duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Elvas, um veículo de desencarceramento, um veículo de comando, um Veículo Ligeiro de Combate a Incêndios (VLCI) e o veículo Urbano de Combate a Incêndios (VUCI), apoiadas pelo INEM do Hospital de Santa Luzia, de Elvas.
Foto: J. Vinagre

Sem comentários:

Enviar um comentário