sexta-feira, 5 de junho de 2015

Arronches - Academia Sénior encerrou ano lectivo em festa


 A Academia Sénior de Arronches encerrou esta sexta-feira dia 05 de junho , as actividades do presente ano lectivo, com uma festa de fim  de ano que reuniu alunos e dinamizadores num almoço convívio no restaurante a Estalagem.

Finalizado o almoço os cerca de trinta e cinco alunos da Academia dirigiram-se ao Centro Cultural de Arronches, local estavam expostos trabalhos efectuados pelos alunos das diversas disciplinas e se procedeu à entrega de diplomas de aproveitamento.

No decorrer desta cerimónia contou com a participação de diversos autarcas, a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, referiu o empenhamento dos alunos e dinamizadores, para que este projecto fosse um sucesso, referindo que foi uma aposta ganha, não só pelo elevado número de alunos que se matricularam, como pelos resultados alcançados.

Maria João Curvelo, responsável pelo Departamento de Acção Social do Município, mostrou-se satisfeita com os resultados obtidos e com o nível de participantes. O Vice-presidente de Câmara, João Crespo, nas palavras que dirigiu aos presentes deixou a promessa de, no próximo ano letivo, vai acompanhar mais de perto a Academia, referindo que haverá uma maior diversidade de atividades.

A Tuna da Universidade Sénior Silvina Candeias, animou a tarde danças e canções bem do agrado de todos os presentes.
No final registou-se a já habitual foto de grupo e seguiu-se um lanche convívio na Sala dos Chocalhos, ficando a promessa do regresso às aulas a 5 de setembro, depois das merecidas férias de verão. 











Sem comentários:

Enviar um comentário