segunda-feira, 4 de abril de 2022

Alentejo - PSP e Bombeiros procuram mulher de 34 anos que desapareceu em Elvas


As autoridades estão a realizar buscas em Elvas, no perímetro urbano da cidade e junto de barragens e do rio Guadiana, para encontrar Rute Delgado, uma mulher, de 34 anos, residente em Elvas e que está desaparecida, desde o passado domingo dia 3 de março, à noite.

 

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre informou que que o alerta para o desaparecimento da mulher foi dado esta segunda-feira, às 11h44, por familiares, tendo sido iniciada a operação de buscas.

 

Segundo o comandante dos Bombeiros de Elvas, Tiago Bugio, explicou que a mulher “está desaparecida desde as 21h00 de domingo, quando teve o último contacto com uma pessoa amiga.


Na página de Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, é referido que  as buscas mobilizam 22 operacionais, apoiados por 10 viaturas.


As autoridades, solicitam a todos os cidadãos que, caso possuam alguma informação para a sua localização, que a façam chegar através do número de telefone: 268 039 100  da PSP de Elvas.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário