sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Arronches – Contágios por Covid -19 continuam imparáveis


Apesar dos esforços e sucessivas medidas adotadas e que visam controlar a pandemia, desenvolvidas pelas autoridades no concelho de Arronches, com destaque para a Câmara Municipal, Centro de Saúde Local, Juntas de Freguesia, Bombeiros Voluntários, Farmácias e GNR, o vírus nesta sexta vaga parece imparável por estes dias.


Os números hoje avançados pela Câmara Municipal assim o demonstram, dando conta que nas últimas 24 horas se registaram mais 27 casos de Covid-19, com o concelho a atingir 98 casos ativos de Covid-19.


Ainda de acordo com os dados fornecidos pela DGS, reportar-se hoje mais 1 caso recuperado no concelho.

 

Ainda de acordo com o relatório da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), divulgado esta sexta feira, dia 21 de janeiro, existe um total de 3.459 casos ativos em todo o distrito de Portalegre, o que representa também um novo recorde desde o começo da pandemia.

 

As autoridades relembram a responsabilidade individual de cada um de nós para evitar a propagação do vírus é fundamental. É de extrema importância continuar a cumprir as medidas que têm sido amplamente divulgadas pela DGS.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário