sábado, 8 de janeiro de 2022

Alentejo - André Ventura vai marcar presença no distrito de Portalegre com Jantar/Comício em Arronches




O Dr André Ventura, líder do Chega que recentemente fixou o objetivo de eleger entre 15 e 25 deputados nas próximas legislativas e tornar-se na “terceira força política” nacional, vai estar no Distrito de Portalegre, no próximo dia 13 de janeiro, para a realização de um Jantar/Comício.

Uma ação de campanha que terá lugar no Hotel Rural Santo António, em Arronches, às 20h30.


Em nota de imprensa o partido apela à participação de militantes e simpatizantes que poderão fazer as suas reservas e consultar a ementa, diretamente no Hotel Rural Santo António, pelo telef. 245 589 003 ou pelo Email: reservas@santoantoniohotel.com


De referir que André Ventura, presidente do Chega, na apresentação do programa eleitoral do partido para as eleições legislativas de 30 de janeiro 2022, defendeu um maior aumento da fiscalização em relação à comunidade cigana.

 

André Ventura defendeu ainda uma reforma fiscal, com o fim do IMI e uma taxa única do IRS, e promete voltar a apresentar as suas propostas para agravamento de penas para os crimes de corrupção, logo no início da próxima legislatura. A introdução de quotas de imigrantes ou uma "pensão mínima garantida" são outras propostas.

Emílio Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário