terça-feira, 31 de agosto de 2021

Esperança - Multibanco deixa população sem dinheiro em dia de Mercado Mensal

Que a única caixa ATM existente na freguesia e localizada no edifício da JF de Esperança, concelho de Arronches se encontre constantemente sem dinheiro é uma situação banal, mas que motiva prejuízos e descontentamento junto da população.


Uma situação que se voltou a constatar no passado dia 29 de agosto, dia Mercado Mensal em Esperança, e traz à localidade uma multidão de compradores vindos de toda a zona raiana, mas que deixou muita gente com “os nervos em franja”, devido ao (não) funcionamento da caixa ATM (Multibanco).


Para muitos a solução para levantar dinheiro passou por uma deslocação a Espanha, onde se localizam as Caixas ATM, mais próximas, ou então voltar para casa sem compras, dado no mercado a utilização de pagamentos com cartão estar muito limitada.


De referir que a caixa Automático MULTIBANCO de Esperança, é apoiado por uma Instituição Bancária, sendo da sua responsabilidade o tratamento de situações relacionadas com a sua manutenção, que pelo que se constata nem sempre ser mais adequada.

Fotos/ Emílio Moitas 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário