quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Arronches Adopta recebeu apoio da GNR e Agriloja Portalegre



O Comando da GNR de Portalegre, do Núcleo de Proteção Ambiental de Portalegre e da Secção de Programas Especiais de Policiamento de Proximidade visitaram a Associação de Protecção Animal "Arronches Adopta”, fizeram entrega recentemente de muitos quilos de ração júnior, ração de boa qualidade, dentastiks, pratos e uma caixa de brinquedos.

A informação foi avançada pela Arronches Adopta que refere “Foi com todo o gosto que recebemos esta equipa na nossa Casa. Para que possam conhecer o nosso espaço e as condições de acolhimento de tantos animais que, em primeira instância, muitas das vezes, passam por eles.


São estas equipas que nos encaminham alguns animais errantes ou vítimas de maus tratos. São estas equipas que, na verdade, têm a capacidade legal de atuar. E são estas equipas que nós, sempre que podemos, também ajudamos, recebendo os animais.


Por último os responsáveis da Arronches Adopta, gratos pelo donativo destinado aos animais, deixaram uma palavra de reconhecimento “O nosso profundo agradecimento a todos os envolvidos neste generoso donativo e também à Agriloja, que mais uma vez nos deu uma preciosa ajuda.”

Com/ Emílio Moitas

Sem comentários:

Enviar um comentário