sábado, 3 de julho de 2021

Autárquicas - Arronches PS apresentou candidatura de João Luís Feiteira à Câmara


O PS apresentou este sábado, dia 03 de julho, a candidatura de João Luís Feiteira à Câmara de Arronches com o lema "Fortalecer Arronches", um evento que se realizou no Jardim do Fosso, pelas 19h00, tendo em conta as normas da DGS, face à situação pandémica que atravessamos.


Foi a mandatária da candidatura, Maria Emília Costa, a lançar a sessão de apresentação, numa cerimónia que contou com a presença e intervenção do Secretário de Estado Adjunto do Trabalho e da Formação Profissional, Miguel Cabrita, assim como do Secretário de Estado do Planeamento e Presidente da Federação do PS - Portalegre, Ricardo Pinheiro, assim como dos seus candidatos a todos os Órgãos Autárquicos, terminando com a intervenção do Candidato à Câmara Municipal, João Luís Feiteira.


Nesta apresentação do candidato à Câmara ficou a saber-se que o candidato à Assembleia Municipal é Carlos Flores e os candidatos ás Juntas de Freguesia são: Francisco Candeias em AssunçãoEsperança - Luís Janeiro e Mosteiros – Helena Trindade.


João Luís Feiteira olhou para o futuro confiando que "todos juntos vamos fazer Arronches melhor", pouco falando de passado. Embora tenha sido um discurso virado para a frente começou por falar de um concelho que precisa aumentar a população, revitalizar o seu comercio tradicional e o centro histórico com a criação de uma bolsa de habitação social jovem, evitando o abandono da zona antiga da vila atraindo dessa forma jovens famílias.


O candidato à Câmara lançou ainda a ideia de incrementar novas modalidades desportivas e o aproveitamento do rio para algumas dessas práticas lúdicas ou desportivas.

Fotos/ Emílio Moitas












 

Sem comentários:

Enviar um comentário