quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Arronches – Mostra-se amanhã na Fehispor no espaço "Turiberia" em Badajoz


Badajoz acolhe a partir desta quinta feira, dia 21, a   30.ª edição da Fehispor, que reúne empresas de Portugal e Espanha, de 21 a 24 de novembro, na (IFEBA), junto à antiga fronteira do Caia.

A 30.ª edição da Fehispor vai destacar as relações entre os dois países ibéricos na celebração das três décadas, num certame em que se esperam cerca de 30 mil pessoas e um total de cerca de 150 empresas, das quais cerca de 50% são portuguesas.

O grande destaque da Fehispor 2019, centra-se no novo espaço "Turiberia", dedicada ao turismo numa proposta pelos diferentes destinos turísticos em maior destaque na Extremadura, no Alentejo e noutros pontos de Espanha e Portugal.

A Eurocidade EUROBEC (Badajoz, Elvas e Campo Maior) volta a marcar presença neste recém-criado espaço da Fehispor, que conta ainda com a participação e outros expositores e instituições como o Município de Arronches que vai marcar presença no certame na sexta-feira dia 22 com promoção do concelho e animação com o Grupo das Pedrinhas, entre as 11h40/12h10, no espaço da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.

Outras actividades como mostras gastronómicas, culturais e musicais, com o Qatar como país convidado presente nesta edição do evento, ou uma exposição dedicada aos estádios de futebol do Campeonato Mundial de 2022, são algumas das sugestões da Fehispor 2019 até ao próximo domingo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário