domingo, 2 de junho de 2019

Castelo de Vide – Faleceu o ex-Presidente da Direcção dos Bombeiros Voluntários

A Associação Humanitária dos Bombeiros de Castelo de Vide, informou que faleceu o Bombeiro, o ex-Presidente da Direcção, desta Associação, referindo:

“Mais uma vez o infortúnio nos bateu à porta! É com uma profunda tristeza e um sentimento de perda avassalador que informamos que faleceu, esta tarde, o Bombeiro, o ex-Presidente da Direcção, o Amigo, o Companheiro de todas as horas e em todas as situações, sobretudo as mais difíceis, João Manuel Rainho Palmeiro.

Ainda a recuperar de uma enorme perda, continuam a não haver palavras suficientes para descrever o que sentimos nesta altura… O João Manuel também nos fazia ainda muita falta! Reiteramos, desta forma, o consolo e a esperança de que, onde quer que se encontre agora, também ele, certamente continuará a olhar por todos nós, como sempre o fez.

À sua Família e Amigos apresentamos, também desta forma, as nossas sinceras e sentidas condolências.

As Cerimónias Fúnebres terão lugar, amanhã, segunda feira a partir das 16h00 horas, na Casa Mortuária do Convento de São Francisco, seguindo depois o féretro para o Cemitério de Castelo de Vide.”

De referir que a Associação Humanitária dos Bombeiros de Castelo de Vide, nos últimos viu partir outro dos seus elementos de todas as horas, com a morte do Bombeiro, José Alberto Alexandre Tapadejo Borba, falecido no passado dia 28 de maio.

A ambas as famílias enlutadas e à Associação Humanitária dos Bombeiros de Castelo de Vide, apresentamos sentidas condolências.

Sem comentários:

Enviar um comentário