sábado, 28 de abril de 2018

Mosteiros – Caminha com amizade no Dia do Trabalhador

Junta de Freguesia de Mosteiros leva a efeito a I Caminhada da Amizade, a ter lugar no feriado de 1 de Maio, Dia do Trabalhador.

A Caminhada da Amizade, e destinada a naturais e residentes no concelho de Arronches, vai ter lugar no dia 1 de maio, em Mosteiros, no que promete ser um animado convívio entre a população do concelho de Arronches, num passeio de cerca de dez quilómetros que percorrerá os trilhos desta freguesia, com partida junto às instalações da Junta de Freguesia.

A caminhada que começará por se desenrolar pelas margens da Ribeira de Arronches até chegar à zona da antiga Igreja de São Bento, hoje encerrada ao culto, partindo depois em direção a Vale Monteiro, onde será fornecido um reforço alimentar, dirigindo-se seguidamente para o monte do Rodeo e passando pela Serra do Almo, irá terminar na Zona Desportiva de Mosteiros, onde terá lugar um almoço convívio entre todos os participantes.

O evento é organizado pela Junta de Freguesia de Mosteiros, com o apoio da Câmara Municipal de Arronches e das Juntas de Freguesia de Assunção e Esperança.
Foto: Emílio Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário