quinta-feira, 26 de abril de 2018

Arronches – Roubaram matricula de viatura e passam portagens sem pagar na zona de Penela


O roubo de matriculas de viaturas na zona de Arronches é algo que até já nem é inédito nos últimos tempos, e que depois se vem a constatar serem usadas na passam portagens sem pagar.

Os valores são cobrados, depois, aos verdadeiros proprietários, que só descobrem a fraude ao serem incomodados pelas autoridades.

O último caso conhecido em Arronches e agora denunciado pelo proprietário da viatura numa Rede Social, e junto das autoridades, ao qual roubaram as chapas de matrícula da viatura, uma carrinha Megane na noite de 23 para 24 de abril, estacionada à porta de casa na zona da N. 371.

Vindo depois a constatar-se que a utilização da matrícula roubada, já foi utilizada na passagem das portagens de auto-estrada na  SCUTS na zona de Penela e Coimbra.

A Brisa, está familiarizada com este tipo de casos, referindo tratar-se de "uma situação inexpressiva", não quantificando o número de vezes que tomou conhecimento de uma situação semelhante.

Ainda segundo a Brisa, nesta situação a única reação possível é informar o proprietário da viatura que deve participar de imediato a situação às autoridades.
Fotos/E. Moitas/Global News 



Sem comentários:

Enviar um comentário