quarta-feira, 26 de agosto de 2015

GNR homenageada nas Festas do Povo de Campo Maior


As Festas do Povo de Campo Maior, que por estes dias continuam a receber, milhares de visitantes, contam com um dispositivo de segurança montado pela GNR para o efeito, de forma a receber todos os visitantes e a garantir a segurança de todos.

Durante todos os dias das festas, homens e mulheres da Guarda, em todas as suas valências operacionais zelam, dia e noite, para que as visitas a este jardim de papel florido, decorram com a maior tranquilidade e segurança.

E o povo de Campo Maior, grato e ciente do contributo e esforço da GNR, decidiu homenagear esta força de segurança, nas suas festas, com uma réplica dedicada à GNR e palácio de Belém, na Praça Velha, junto ao Castelo.

Apesar do esforço do destacamento nas Festas do Povo, no distrito a GNR tem mantido as suas acções de fiscalização e prevenção. Assim, através de comunicado, a Guarda Nacional Republicana deu conta que, durante o período de 17 a 23 de Agosto de 2015, registou 55 ocorrências, divididas entre sinistralidade rodoviária, protecção da natureza, entre outras.

Através dos Núcleos de Proteção Ambiental (NPA) foram detetadas treze infrações: oito respeitantes a incêndios florestais, duas de pesca, uma de proteção aos recursos hídricos, uma de turismo e desportos e uma ao controlo do saneamento e proteção animal.
Fotos: E. Moitas


Sem comentários:

Enviar um comentário