sábado, 15 de agosto de 2015

Arronches – viatura despista-se a seguir à rotunda do Porqueiro


Uma viatura ligeira de passageiros, na qual viajavam duas senhoras residentes na região, entrou em despiste por causas desconhecidas logo a seguir à rotunda do Porqueiro, na EN 246, junto à zona industrial de Arronches, hoje ao final da tarde.

O acidente ocorreu, junto à rotunda do Porqueiro no sentido Elvas, Portalegre com a viatura a ficar imobilizada no talude da estrada na zona da Padaria Arguelles.  

Por precaução os Bombeiros Voluntários de Arronches, transportaram ao Hospital de Portalegre um dos ocupantes da viatura acidentada.

Atendendo ao pedido da jovem condutora da viatura não divulgamos a imagem da mesma, não deixando no entanto de manifestar o nosso desagrado pela forma como no local tentaram impedir o nosso trabalho, ignorando os intervenientes no mesmo que o direito à informação é o direito a informar e a ser informado, que implica o direito a expressar-se livremente e emitir opinião ou recolher imagens sem estar sujeito a qualquer restrição.

Temos pois como sujeitos destes direitos não só os jornalistas mas também o cidadão em geralsendo o direito à informação um direito constitucionalmente reconhecido e protegido.

Sem comentários:

Enviar um comentário