segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Campo Maior – Tudo preparado para o arranque das Festas do Povo


A vila de Campo Maior já vive a magia das Festas do Povo 2015, com tudo a postos para a noite da enramação, o que vai acontecer na noite da próxima sexta-feira dia 21, com a preparação da vila para acolher os milhares de visitantes esperados de 22 e 30 de agosto.

O Comendador Rui Nabeiro através do vídeo promocional das Festas do Povo, deixa o convite a toda a população. “Venham a Campo Maior para verem aquilo que a vila pode oferecer. É algo extraordinário em maravilhoso em que o povo, artesão, consegue de resmas de papel fazer coisas brilhantes”, refere o Comendador.

Na noite da enramação cerca de 7500 voluntários dão o seu contributo nos preparativos para este evento cultural, que conta com 99 ruas inscritas, e espera receber mais de um milhão de visitantes.

Esta edição das Festas do Povo de 2015, vai dispor de estacionamento gratuito nos parques oficiais. As entradas têm o valor de 4 euros por visitante, exceto crianças até aos 10 anos, que se encontram isentas de pagamento. O passe de nove dias custa 10 euros. Parte das receitas angariadas com as entradas revertem a favor das instituições de solidariedade social do concelho de Campo Maior.
Fotos:E. Moitas









Sem comentários:

Enviar um comentário