domingo, 20 de dezembro de 2009

Distrital AFP: Resultados e Classificações das Equipas Arronchenses

Está concluído mais um fim-de-semana desportivo, mas desta vez as coisas não correram pelo melhor para a equipa de Esperança que esta tarde perdeu em casa com o Arronches e Benfica por 3 a 0, ficando assim afastado da Divisão de Honra.

Quanto ao Arronches e Benfica foi a equipa mais atacante e sem dúvida a melhor em campo, frente a um Esperancense que hoje esteve muito aquém do futebol que vinha praticando nos últimos tempos.
Em relação à arbitragem de Manuel Azeitona e seus auxiliares, podemos dizer que esteve bem.

Com a derrota do Esperança a Juventude Desportiva de Santa Eulália foi apurada para a segunda fase do Distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre.

Este domingo, na 13.ª e penúltima jornada da Série A, a formação do concelho de Elvas goleou o Degoladense por 8-1 e beneficiou ao mesmo tempo da derrota caseira do Esperança por 0-3 com o Arronches e Benfica para garantir o terceiro lugar na série, juntando-se assim ao Campomaiorense e "O Elvas”.

Na outra partida deste domingo o Sporting Campomaiorense obteve a maior goleada da época, ao derrotar o Mosteirense por 12-0.

Após esta jornada a classificação da Série A está assim: 1.º Campomaiorense – 36 pontos; 2.º "O Elvas” – 27; 3.º Santa Eulália – 17; 4.º Esperança – 13; 5.º Arronches e Benfica – 11; 6.º Mosteirense – 6; 7.º Degoladense – 3 pontos.

A primeira fase termina no próximo domingo, dia 27, com o Santa Eulália-"O Elvas” a já não ter influência na classificação final de ambas as equipas.


Fonte: Rádios Elvas e Portalegre



























6 comentários:

  1. Gostava de ver o Campomaiorense a humilhar e a fazer um resultado destes com o Elvas, mas pelos vistos só é valentão com as equipas mais fracas!
    Força Mosteirense.

    Ana Sofia

    ResponderEliminar
  2. Um bom trabalho no blog, só não concordo que o Arronches e Benfica tenha sido a equipa melhor em campo esta tarde aqui na Esperança, talvez tenha tido um pouco mais de sorte e ajuda do árbitro.
    A.J.

    ResponderEliminar
  3. O campo maior nao obteu a maior goleada da epoca emilio...pois o arronches tambem perdeu em campo maior por 12 a zero por isso nao foi a maior goleada..

    ResponderEliminar
  4. futebol é noticia mas será que se esqueceram do grande momento do fim de semana? ou será q a rapaziada dos Forcados tem mais importancia quando anda envolvida em Brigas? a vocês o meu obrigado . bonito gesto sim . cumprimentos a todos

    ResponderEliminar
  5. querida Ana Sofia, o Scc tb ganhou ao Elvas por goleada, cada um defende o clube que gosta concordo consigo, onde discordo é quando os mosteiros tem uma equipa de indisciplinados como se viu e não é a 1ªvez que acontece, os Rosados Pai e Filho deviam abandonar o futebol bem como alguns elementos do Mosteirense, devido cada vez que á jogos em Arronches irem feitos idiotas para a bancada, daqui desde amante do futebol, desejo umas boas festas para o pessoal do Mosteirense e administrador do blog.

    ResponderEliminar
  6. A equipa da Esperança, pensou melhor e decidiu em ficar a disputar o campeonato semi-concelhio e não desligar-se das outras equipas do nosso concelho. Assim é que é lealdade.
    Pelo menos não ficam com inveja umas das outras, uma vez que não há categoria para uma Divisão de Honra.
    Bom Natal a todos.

    ResponderEliminar