quinta-feira, 30 de março de 2017

Arronches – Fogo destruiu esta madrugada Bar Esplanada A2 em Mosteiros


Um incêndio de origem desconhecida destruiu esta madrugada o Bar Esplanada A2, em Mosteiros, o fogo foi detetado cerca das 04h30 da madrugada, desta quinta-feira dia 30 de março, por operários fabris, que se deslocavam para o trabalho em Campo Maior.  

Dada a estrutura deste emblemático Bar situado junto á zona de lazer fluvial de Mosteiros ser construído em Madeira, embora a pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários de Arronches, no combate às chamas, já nada pode ser feito para evitar a total destruição da estrutura e recheio do Bar.

No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Arronches, com um carro de combate a incêndios e uma ambulância, num total de sete operacionais, acompanhados pelo segundo comandante, Bruno Carrilho.  

A brigada de investigação criminal da GNR esteve no local, assim com o piquete da EDP, ou o executivo Câmara Municipal de Arronches, que logo ao início da manhã, foi manifestar o seu apoio aos jovens empresários afectados por esta fatalidade.
Fotos: Emílio Moitas / Direitos Reservados  







1 comentário:

  1. Lamento imenso o sucedido. Como em tudo na vida, é perante a adversidade que a força do homem se manifesta. Perante as dificuldades devemos procurar reunir forças e apoios para as ultrapassar. Desejo que os jovens empresários ultrapassem rapidamente esta contrariedade. Que as Entidades Oficiais do concelho contribuam, dentro das suas possibilidades, para apoiar os jovens a reerguer a estrutura. Tenho esperança de em breve poder apreciar, nesse espaço renovado, a vista, os petiscos, e o ambiente acolhedor do lugar. Da minha parte, se puder ajudar em algo, disponham. À destruição deve opor-se o engenho, a tenacidade, a força, o empenho, a coragem e a determinação necessária para reconstruir aquilo que se danificou.

    ResponderEliminar