sábado, 18 de março de 2017

Insólito- Assaltos em série sem nada roubado em Arronches e Degolados




Insólito- Assaltos em série sem nada roubado em Arronches, Degolados e Campo Maior

O insólito aconteceu na noite da passada quinta-feira em Arronches, Degolados, com desconhecidos a acederem a instalações públicas, como a antiga escola Adães Bermudes, em Arronches onde funciona a CCPJ, ou o Centro Polivalente de Degolados, instalações da Junta de Freguesia e clube União Futebol de Degolados.

Da intrusão nestas instalações não resultou qualquer furto, segundo as autoridades, resultando apenas em danos materiais, com portas, janelas arrombadas.


Rancho Folclórico de Arronches homenageou tocador das Pedrinhas Carlos Maurício

O rancho Folclórico de Arronches, homenageou este sábado dia 18 de março, Carlos do Carmo Maurício, do Grupo das Pedrinhas de Arronches, que conta actualmente, 96 anos de idade (1921-2017), e durante mais de 30 anos deu o seu contributo a este conhecido grupo de Tocadores de Pedrinhas da Ribeira de Arronches.
A homenagem consistiu no descerramento de uma lápide sede do Rancho Folclórico e um almoço convívio, que juntou amigos, familiares e autarcas.  
No final partiu-se o bolo, cantaram-se os parabéns e o homenageado apagou as velas.

Desfile de Moda Detalhes & Pormenores 

Numa organização da loja Moda Detalhes & Pormenores, vai ter lugar em Arronches um Desfile de Moda, o evento vai acontecer na noite de sábado dia 18 de março, pelas 22h00, nos Celeiros em Arronches.

Este é o terceiro desfile organizado pela loja Detalhes E Pormenores.


Esperança – Caminhada da Primavera a 19 de março

A Caminhada da Primavera vai ter lugar no Percurso da Esperança, no domingo, dia 19 de março.

A inscrição que foram, feitas na JF. Esperança, até ao passado dia 16, tiveram um valor de 2,50 primaveras, e vão incluir uma sopa e febras, com parte da verba apurada a reverter a favor da Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches.

A partida para a caminhada vai acontecer do Largo 25 de Abril, pelas 09h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário