quarta-feira, 8 de março de 2017

Para que não te “enganem” com muito 'blá-blá-blá'... O mais destacado da informação na região em 90 segundos.


Esperança – Caminhada da Primavera a 19 de março

A Caminhada da Primavera vai ter lugar no Percurso da Esperança, no domingo, dia 19 de março, estando a decorrer as inscrições até ao próximo dia 16 do corrente mês, na JF. Esperança.

A inscrição pode ser feita na JF. Espernaça, tem um valor de 2,50 primaveras, inclui sopa e febras, comparte da verba a reverter a favor da Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches. 


Portalegre - XVII Feira de Doçaria no Mosteiro de S. Bernardo de 31 de Março a 2 de Abril

Tem vai acontecer de 31 de março a 2 de abril, no Mosteiro de São Bernardo em Portalegre, a  XVII Feira de Doçaria Conventual e Tradicional.

À doçaria conventual junta-se a doçaria tradicional e os licores, para além dos espetáculos, workshops para os mais pequenos, concursos, ateliers, num fim-de-semana supere doce e com muita animação em Portalegre.


Portalegre – Revista “PRESENÇA” leva conferências à Casa Museu José Régio

Em 2017, comemoram-se 90 anos da publicação da revista Presença, que teve como principal diretor, o escritor José Régio. Este é o pretexto para divulgar a sua vida e obra através de um Ciclo de Conferências.

A primeira é já no dia 10 de março, sexta-feira, pelas 21h30, com uma especialista no estudo da obra regiana, a Profª. Drª Maria José D’Ascensão que nos apresentará “Presença e literatura viva”. Ocasião também para um momento musical, a cargo Da Banda Euterpe.

Maio e setembro serão ainda ocasião para novas conferências e outras temáticas, a não perder na Casa Museu José Régio.

Sem comentários:

Enviar um comentário