domingo, 20 de novembro de 2016

Arronches marcou presença na Fehispor 2016 com o Hotel Rural Santo António e o Monte Filipe


A Feira de Espanha e Portugal, intitulada "Fehispor", encerra portas estes domingo dia 20, depois da sua abertura a 17 de novembro, na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA), uma iniciativa que contou com milhares de visitantes e centenas de expositores e stands institucionais dos dois países ibéricos.

Arronches marcou presença com neste importante certame com a participação do Hotel Rural Santo António e o Monte Filipe.

Nesta edição da Fehispor, os encontros e mercados gastronómicos, foram uma constante onde o visitante pode saborear e adquirir os melhores produtos de alimentação gourmet da Extremadura e do Alentejo.

Entre outras novidades desta edição foi a existência de uma "vinoteca" dos dois países, assim como um encontro empresarial, a 5ª Expo Regalo, um espaço dedicado à realidade virtual e uma exposição de Star Wars.

Em suma foram 4 dias com muita animação onde marcou presença o que de melhor se faz em Espanha e Portugal, e onde tivemos o prazer de ver e conviver com amigos, como o escritor codoserano, Jose Luis Olmo Berrocal, o Grupo de Cantares de São Vicente e Ventosa, o poeta alentejano, José Chilra ou entre outros os companheiros da e Europa Press Galicia.
Fotos: Emílio Motas e João Pedro Canhoto





















Sem comentários:

Enviar um comentário