sábado, 2 de agosto de 2014

Arronches – Procissão em Honra de Nossa Senhora da Esperança e entrega de prémios do BES


As festas em Honra de Nossa Senhora da Esperança tiveram início na passada Sexta-feira dia 1 de agosto, prosseguiram este sábado com a procissão em honra da padroeira, acompanhada pela Banda de Alegrete, seguindo-se pelas 16h00, a inauguração da exposição de fotografia do BES “Fotografar a Esperança”, nas instalações do CIIL.

Neste concurso o júri atribuiu o 1º prémio na categoria de paisagem a Manuela Pacheco e retrato a Filipe Caiado, o concurso “Fotografar a Esperança”, premiou ainda na categoria retrato, os arronchenses, Ana Florentino, 2º premio “Dias em Anos”, 3º classificado Martinho Manuelito, com a foto “A idade da dor”, sendo ainda atribuída uma menção honrosa a José Pedro Gomes Bento, com a fotografia “O Contrabandista”.

A exposição ficará patente ao público durante o horário deste Centro por tempo indeterminado.


Pelas 18h00, teve lugar a Tourada á Vara Larga, seguindo-se à noite a abertura do Arraial pelas 22h00, com o Grupo Musical Trimix, para mais tarde pelas 00h30, acontecer o espectáculo com a artista Tucha e suas bailarinas.

As festas de Esperança vão continuar até ao dia 6 de Agosto, tendo a organização da Associação Desportiva e Cultural “Os Amigos da Esperança”, e o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia.















Sem comentários:

Enviar um comentário