sábado, 1 de março de 2014

Chuva e vento anulam desfiles de Carnaval este sábado em Elvas e Campo Maior


 Os desfiles de carnaval previstos para hoje, sábado, dia 1, na cidade de Elvas e em Campo Maior, foram anulados, por previsão de chuva e vento forte.

O anúncio foi feito há instantes pelo presidente da Câmara Municipal, através de uma conferência de imprensa, que decorreu nos Paços do Concelho depois de uma reunião que juntou esta manhã todos os grupos portugueses que iriam desfilar e, por unanimidade, decidiram não efetuar o corso de hoje devido às condições meteorológicas adversas para as próximas horas.  

Em declarações à Rádio Elvas a organização informou que o desfile de domingo vai igualmente ser avaliado, ficando agendada reunião para as 11 da manhã do próximo domingo.

Carnaval de Badajoz
Em Badajoz está também agendado para a tarde do próximo domingo o grande desfile de Comparsas, Grupos e artefactos e que percorre o Paseo Fluvial, Santa Marina, Enrique Segura Otaño y Avenida de Europa, e no qual participam umas 40 comparsas, 5 grupos e 15 artefactos, com cerca de 3000 pessoas. Este evento é seguido habitualmente por mais de 100.000 pessoas nas diferentes avenidas por onde desfila o corso carnavalesco.

Sem comentários:

Enviar um comentário