quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Crato - 4ª edição do Concurso Regional do Rafeiro do Alentejo


A Associação de Criadores do Rafeiro do Alentejo (ACRA) e a Câmara Municipal do Crato, promovem, este sábado dia 1 de setembro, a 4ª edição do Concurso Regional do Rafeiro do Alentejo. O evento decorre no jardim municipal pelas 17h30, estando o mesmo integrado no Festival do Crato 2012 – 28ª Feira de Artesanato e Gastronomia.

Neste concurso podem participar exemplares registados ou não em livros de origem nas seguintes classes: cachorros, dos cinco aos nove meses; juniores, dos 9 aos 15/18 meses; e adultos, com mais de 15/18 meses.

A Comissão de Honra é constituída pelo presidente da Câmara Municipal do Crato, João Teresa Ribeiro, pelo presidente da Assembleia Municipal do Crato, Fernando Carmosino Bastos Silva, e pelo presidente da ACRA, Élio Machuqueira.

Da Comissão Organizadora fazem parte Fernando Gorgulho, vereador da Câmara Municipal do Crato, Francisco Félix, da ACRA, e Maria do Rosário Matutino, médica veterinária da Câmara Municipal do Crato.

O juiz previsto é João Paulo Bessa, os comissários de pista são Liliana Félix e Miguel Cutileiro, enquanto a médica veterinária é Maria do Rosário Matutino.

Sem comentários:

Enviar um comentário