quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Arronches – Grupo de Forcados em Albufeira na Corrida de verão RTP


É, já na próxima quarta feira que o Grupo de Forcados Amadores de Arronches vai atuar em Albufeira na Corrida de verão RTP, transmitida em direto pela televisão desde a Monumental Praça de Toiros de Albufeira, pelas 22h00.

 Próximas corridas do Grupo de Forcados de Arronches  

Nespereira -  (Cinfães) - Sábado, 4 Agosto, às 17.30 horas.
Corrida à portuguesa de homenagem em emigrante. 6 toiros de Santos Silva (Campos de Coimbra) para Joaquim Bastinhas, Rui Salvador, Marcos Bastinhas, Marcelo Mendes, Alexandre Gomes e David Gomes. Forcados de Arronches e Coimbra (troféus para a melhor lide e a melhor pega).

Albufeira – Quarta feira, 8 Agosto, às 22.00 horas.
A Monumental Praça de Toiros de Albufeira assinala os 30 anos de atividade ininterrupta, e acolhe a corrida de verão RTP , 6 toiros Fernando dos Santos para Joaquim Bastinhas, Luis Rouxinol, Tito Semedo, Sónia Matias João Moura Caetano e o cavaleiro praticante Mateus Prieto. Forcados Amadores do Ribatejo, Cascais e Arronches.

Alpalhão – Sexta feira, 10 Agosto, às 22.00 horas.
Tradicional Corrida de Toiros, 6 toiros Agostinho Pontes Dias par Ana Batista, Paulo Jorge Santos e Miguel Tavares. Forcados Amadores de Portalegre, Arronches e Redondo

1 comentário:

  1. Parabéns a todo o grupo e em especial ao cabo ricardo nunes mais conhecido de planta pelo excelente trabalho no grupo. estou longe emigrado em lisboa e com orgulho arronchense tenho acompanhado através do arronchesemnoticias os feitos e as conquistas deste nosso grande grupo. continua planta, força para todos

    ResponderEliminar