quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Arronches – Grupo de Forcados pegou em Albufeira na Corrida de verão RTP Sul


 A Monumental Praça de Toiros de Albufeira assinalou os 30 anos de atividade ininterrupta, e acolheu na passada quarta feira a corrida de verão RTP, com os cavaleiros, Luís Rouxinol, Sónia Matias, Ana Batista (substitui Joaquim Bastinhas), João Moura Caetano, Mateus Prieto e Tito Semedo.

 Ana Batista substituiu Joaquim Bastinhas, devido a lesão sofrida também nesta praça. Atuaram os forcados Amadores do Ribatejo, Amadores de Cascais e Amadores de Arronches, perante 6 algo complicados touros com o ferro de Fernando dos Santos.

Os grandes triunfadores desta corrida da RTP Sul em Albufeira foram Tito Semedo e os Amadores de Cascais.

Quanto à participação do Grupo de Forcados Amadores de Arronches perante uma audiência de milhares facultada pela RTP, a mesma foi bastante positiva com uma boa pega à primeira tentativa por Filipe Redondo, bastante aplaudido pelo público presente na praça.
Na segunda intervenção do nosso grupo de forcados, muito por culpa do touro complicado que lhe calhou em sorte as coisas acabaram por se complicar, com o experiente forcado Ricardo Martins a não levar de vencida nos três intentos o touro que se refugiava em tábuas, acabando por ser dobrado por Manuel Cardoso que com a garra e decisão que lhe são conhecidas consumou a pega ao seu primeiro intento.


Em suma uma corrida fraca muito por culpa dos toiros a que se realizou em Albufeira, para a história desta noite ficam apenas alguns bons apontamentos e boas pegas protagonizadas pelos três grupos de forcados. 




1 comentário:

  1. Muitos parabens aos nossos forcados estiveram muitissimo bem. bjs a todos

    ResponderEliminar