domingo, 11 de dezembro de 2011

Futebol Distrital – Esperança Gafetense

O Grupo Desportivo de Esperança disputou esta tarde de domingo dia 11 de Dezembro 2011, em casa o jogo com o Gafetense, numa partida difícil frente ao 2º classificado deste grupo.

Numa primeira parte com ausência de golos fraco futebol assistiu-se a um Gafetense com alguma dificuldade em progredir no terreno do Esperança.

Na segunda parte o Gafetense entrou melhor em campo passando a constituir maior perigo para as redes da equipa adversária.
Os homens do Esperança negaram por diversas vezes o golo ao Gafetense, mas o inevitável viria a acontecer com 2 golos sofridos na segunda parte, numa tarde onde a equipa de Esperança jogou bem e conseguiu evitar que o adversário saísse de Esperança com um resultado mais dilatado.

No decorrer do jogo ambas as equipas esgotaram as substituições, acabando o Gafetense por terminar a partida reduzido a 9 unidades, com um cartão vermelho directo mostrada a Tavares ao minuto 83, e por lesão de Conchinhas quando já estavam esgotadas as substituições.

Quanto à equipa de arbitragem dirigida por Duarte Morgado, podemos classificar como aceitável o seu desempenho neste jogo.

Nesta partida destacaram-se em campo jogadores: Mário Cortes para o Esperança e Colada do Gafetense.

Resultados e classificações Jornada 8

Montargilense 0 - Portus Alacer 1
Monfortense 1- Alegrete3
Degoladense 1- Campomaiorense 5
Fronteirense 3 - Mosteirense 0
Arronches 2 - ADL Condestável 0
Esperança 0 - Gafetense 2.

Lideram a tabela classificativa:1º Fronteirense com 19 pontos; 2º Gafetense 19; 3º Campomaiorense 16 pontos e 4º Gavionenses 16 pontos.

Próxima jornada

Campomaiorense - Arronches e Benfica

Contestável – Esperança

Folga o Mosteirense





















































Sem comentários:

Enviar um comentário