terça-feira, 19 de março de 2019

Arronches mostrou-se na BTL 2019 em Lisboa


O Município de Arronches esteve mais uma vez presente na Bolsa de Turismo de Lisboa, certame que decorreu na FIL e foi inaugurado pelo Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira.

Um evento que contou ainda com apresentação do Município de Arronches, que aconteceu na tarde do passado domingo dia 17 de março, no  espaço dedicado ao Turismo do Alentejo e Ribatejo, ao qual assistiu  o vice-presidente da Câmara Municipal, João Crespo, tendo  como principais protagonistas o grupo musica popular portuguesa “Verde Maio”, que animou o espaço e o snack-bar “Atlético”, que  deliciou os presentes com um prato de migas de hortelã com pernil de leitão, acompanhadas com vinho produzido no concelho.

Para além da habitual promoção turística do concelho de Arronches, os visitantes do stand do Município tiveram ainda a oportunidade de participar num sorteio e ficar a conhecer alguns produtos regionais tais como enchidos de Porco Preto e artesanato em madeira produzidos em Arronches.

A BTL/ Bolsa de Turismo de Turismo de Lisboa decorreu no Pavilhão da FIL, no Parque das Nações, de dia 13 a 17 de março, e contou com 1150 expositores.
Fotos/ Emílio Moitas e Município de Arronches







Sem comentários:

Enviar um comentário