terça-feira, 13 de novembro de 2018

Fehispor 2018 - Feira de Espanha e Portugal de 15 a 18 de novembro na Ifeba


A 29ª edição da Fehispor - Feira de Espanha e Portugal, a ter lugar em Badajoz na (Ifeba) de 15 a 18, de quinta-feira a domingo, vai mostrar uma exposição de “meccanos “e um vasto espaço de artesanato entre as principais novidades desta edição, para além reunir centenas de marcas de Espanha e Portugal com o objectivo de reforçar as relações económicas entre ambos países.

No decorrer da feira os visitantes poderão visitar centenas de stands com destaque para a participação da Eurocidade entre Badajoz, Elvas e Campo Maior, com zona 'Essências hispano-lusas, com sabores ibéricos local onde se pode saborear e adquirir produtos gastronómicos típicos de ambos países.

A animação será uma constante do evento que conta com a representação do Carnaval de Badajoz e participação de grupos musicais e folclóricos de Elvas e Campo Maior.

A mostra estrela desta edição da Fehispor, vai para a grande exposição, 'Meccanos, la ciencia hecha juguete', que conta com cerca de 80 modelos diferentes entre robots, relógios, linhas de ferro, automóveis, barcos, aviões e atrações de feira.

Para além de uma mostra de artesanato com peças únicas que conta com a participação de artesãos a trabalhar ao vivo, a Fehispor tem ainda um espaço dedicado a Feria de São Mateus de Elvas e a exposição 'Expocactus' , com cerca de 40 espécies de cactos únicas, de diferentes coleccionadores e bastante difíceis de encontrar.

O horário da feira (hora espanhola) - 11h00 a 21h00 horas, com entrada gratuita para idosos e crianças.
Com/ Emílio Moitas / Global News 


Sem comentários:

Enviar um comentário