terça-feira, 19 de junho de 2018

Campo Maior – Três detidos por roubo por esticão e outro identificado por guloso

O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Campo Maior, no dia 17 junho, deteve três homens, com idades compreendidas entre os 22 e os 38 anos, por terem realizado um roubo por esticão na Estrada Nacional 373, entre Elvas e Juromenha.

Um homem de 60 anos quando circulava na via pública foi abordado por três indivíduos que, sob a ameaça de uma arma branca, lhe roubaram um fio em ouro e 350 euros em numerário.

Após ter sido dado o alerta do roubo, os militares efetuaram uma operação policial no sentido de localizar os suspeitos em fuga, o que veio a acontecer junto à localidade de Campo Maior, acabando por ser detidos.

Da ação resultou ainda a apreensão da viatura utilizada no roubo.

Os suspeitos, com antecedentes por furto e roubo, ficaram detidos nas instalações da GNR e foram presentes ao Tribunal Judicial de Elvas.

Ainda em Campo Maior
**************
O Comando Territorial de Portalegre, através do Posto Territorial de Campo Maior, no dia 15 Junho, recuperou diversos artigos alimentares furtados de um estabelecimento nesta localidade.

No âmbito de diligências realizadas devido ao furto em interior de um quiosque, de onde foram levados 800 € em produtos alimentares, há poucos dias, os militares identificaram um homem de 21 anos, o qual tinha na sua posse os referidos bens.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.
Fonte/Foto/ GNR e Emílio Moitas


Sem comentários:

Enviar um comentário