terça-feira, 12 de junho de 2018

Alentejo - PSP celebra 140º aniversário da sua presença no Distrito de Portalegre



O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre celebra oficialmente no próximo dia 15 de junho de 2018, o seu 140.º aniversário.

Face à área de jurisdição deste Comando, as atividades no âmbito do seu aniversário têm-se desenvolvido nas duas localidades que a PSP policia no distrito – Portalegre e Elvas.

No presente ano, o Comando de Portalegre organiza e executa o referido aniversário, através de um conjunto de ações de âmbito cultural, policial, solidário e de atividades de convívio, com destaque para o concerto oferecido pela Banda Sinfónica da PSP, a ter lugar no Cine Teatro de Elvas, no próximo dia 14 de junho, pelas 21h30.

No dia 15 de junho, pelas 08H30, proceder-se-á ao Hastear da Bandeira Nacional na Divisão Policial de Elvas, sendo prestadas as devidas honras, seguindo-se pelas 10H00 a inauguração da Exposição de Meios da PSP, que reportará aos 150 anos da PSP e que decorrerá entre os dias 15 e 16 do presente mês, na Praça da República, em Elvas, pelas 11H00, realizar-se-á a Sessão Solene atinente às Comemorações do 140º Aniversário do Comando Distrital de Portalegre, com a receção de entidades oficiais e convidados, a decorrer na Cine Teatro de Elvas.
Com/ Emílio Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário