quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Meia Maratona Elvas/Badajoz corre-se este domingo com mais de 1.700 atletas

A Meia Maratona Elvas/Badajoz, que tem lugar este domingo dia 12 de novembro, vai contar com mais de 1.700 atletas, uma prova que conta com a participação do ex campeão mundial e europeu de maratona Abel Antón, assim como de Yeray Barón, um menino com paralisia cerebral.

A partida da Meia Maratona Elvas/Badajoz, tem lugar no Parque da Piedade, em Elvas, pelas 9h30, e em Badajoz a prova vai passar nas avenidas do Guadiana, do Perú ou Villanueva, para chegar á meta instalada na avenida de Huelva.

Uma prova que para além da competição e do divertimento do público, procura sempre transmitir valores, que nesta edição alertam para a violência de género, com os dorsais dos atletas a exibirem a mensagem “Acabar com a violência machista está nas tuas mãos”.

**********************

En los dorsales  de los atletas irá el lema 'Acabar con la violencia machista está en tus manos'.

1.700 corredores participarán este domingo, dia 12 de noviembre, en la 30 Medio Maratón Elvas-Badajoz, prueba en cuyos dorsales se promoverá la lucha contra la violencia de género y que contará con la presencia del excampeón mundial y europeo de maratón Abel Antón, así como de Yeray Barón, un niño con parálisis cerebral.

La salida de la media maratón se realizará desde el parque da Piedade de Elvas (Portugal) y una vez en la capital pacense, la prueba recorrerá avenidas como Guadiana, del Perú o Villanueva, para llegar a la meta de la avenida de Huelva.


Sem comentários:

Enviar um comentário