segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Arronches – Foi Solidaria com vítimas dos incêndios em Oliveira do Hospital


Na sequência campanha de solidariedade para com as vítimas dos incêndios, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Assunção, promoveram uma campanha de apoio, com a recolha de têxteis e produtos alimentares.

Depois de armazenados nas instalações da Junta de Freguesia de Assunção, as doações foram entregues em Oliveira do Hospital, como é referido em nota de Imprensa da JF. Assunção.

"A Junta de Freguesia de Assunção, com o apoio do Município de Arronches, organizou uma campanha de solidariedade para recolha de bens, de forma a ajudar as vítimas dos incêndios que recentemente assolaram o nosso país, nomeadamente no Concelho de Oliveira do Hospital.

Esta campanha foi extraordinariamente bem acolhida pelos arronchenses que, no espaço de poucos dias, contribuíram com uma grande quantidade de bens alimentares, roupas, utensílios domésticos, rações para animais, entre outros, que foram sendo armazenados nas instalações da Junta de Freguesia.

No passado dia 31 de outubro, uma viatura do Município transportou estes bens até Oliveira do Hospital, onde a Junta de Freguesia, representada por dois membros do executivo, procedeu à sua entrega ao Município local.

 Foi assim possível observar in loco o resultado da grande onda de solidariedade que mobilizou os Portugueses a apoiar as vítimas desta catástrofe.

A Junta de Freguesia de Assunção quer expressar o seu agradecimento a todos os Arronchenses que contribuíram para o sucesso desta ação de solidariedade.

   Bem hajam todos pela vossa participação!

   A Junta de Freguesia de Assunção".



Sem comentários:

Enviar um comentário