quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Campo Maior - Intermarché reabre hoje dia 11 de outubro após investimento de 1 milhão de euros


O Intermarché reabriu hoje, dia 11 de outubro, a sua loja de Campo Maior, depois de uma renovação das instalações na estrada de Arronches, depois de aplicar um investimento de um milhão de euros para remodelar e ampliar a área do ponto de venda.

O supermercado da insígnia de retalho alimentar do grupo Os Mosqueteiros ocupa agora 664 metros quadrados (m2) numa área “moderna” e mais dedicada à prestação de serviços, como a Entrega ao Domicílio ou o Drive – recolha das compras sem sair da viatura.

A loja apresenta um conceito que permite uma “compra mais simples e rápida num ambiente mais moderno e confortável”, explica o Intermarché, que destaca os serviços de cafetaria, take away, garrafeira, alimentação alternativa e dietética e a área de frescos, no novo espaço.

A insígnia opera 245 pontos de venda e tem em marcha um plano de expansão (2015-2020) que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objectivo é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

A remodelação do Intermarché de Campo Maior representou um investimento de 1 milhão de euros e permite empregar 33 colaboradores.

José António Rodrigues e Manuela Rodrigues são os novos administradores do Intermarché de Campo Maior. A loja conta agora com 664 metros quadrados e reabre com um conceito que “permite uma compra mais simples e rápida”
 Fotos: Emílio Moitas/Fonte: hipersuper.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário