sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Arronches - Tomadas de posse nas Juntas de Freguesia de Assunção, Esperança e Mosteiros


Numa cerimónia realizada na passada quinta-feira, dia 19 de outubro, e que teve início pelas 18h00, no salão nobre da Junta, José Pires Louro (PSD), tomou posse como presidente de Junta de Freguesia de Assunção.

Em Esperança a tomada dos eleitos, aconteceu pelas 20h30, Diamantino Ribeiro (PS), tomou posse como presidente de Junta de Freguesia de Esperança.

Pelas 22h00, em Mosteiros, numa cerimónia também realizada no salão nobre da Junta, Diamantino Pinto (PSD), tomou posse como presidente de Junta de Freguesia de Mosteiros.

Todos os Presidentes empossados manifestaram nos seus discursos a gratidão aos eleitores que, expressivamente, deram responsabilidade acrescida a todas as equipas que estarão à frente das Juntas de Freguesia nos próximos quatro anos, pelo que o futuro terá de ser de muito trabalho, em reconhecimento por essa escolha.

Em Mosteiros o presidente cessante, José António Trindade, que não foi candidato a novo mandatado, no final da cerimónia de tomada de posse da nova Junta de Freguesia, apresentou contas, manifestou a sua disponibilidade para colaborar ou prestar qualquer esclarecimento, deixando ainda uma palavra de gratidão aos arronchenses e mosteirenses em particular.  

No decorrer das três tomadas de posse foi guardado um minuto de silêncio pelas vítimas dos incêndios que assolaram o país.

Hoje, sexta-feira, dia 20 de outubro, é a vez dos restantes órgãos autárquicos, Assembleia e Câmara Municipal, tomarem posse, no Salão Nobre da Câmara Municipal, pelas 21 horas.
Fotos: Emílio Moitas 




ESPERANÇA







MOSTEIROS







Sem comentários:

Enviar um comentário