Há mais de 50 anos que o Grupo Nabeiro – Delta Cafés vem aperfeiçoando
o café ao verdadeiro sabor português, porque cada país tem o seu gosto, a sua
forma de beber café. É assente neste mote que a Delta Cafés apresentou o Lote
Portugal, um café ao gosto português.
A Delta Cafés, marca líder do sector do café, apresentou uma
nova Campanha multimeios, da autoria do cineasta português Leonel Vieira, que
retrata os segredos e as origens do café, e enaltece o aroma único e sabor equilibrado
do Lote Portugal, numa edição de homenagem à Portugalidade, com o comendador
Rui Nabeiro a dar rosto a campanha, emotiva e inspiradora, a nova Campanha da
Delta Cafés traduz-se num olhar poético sobre a experiência do seu Fundador em
“aperfeiçoar” o café, que assume o papel de protagonista da Campanha da marca,
e que numa viagem a esse mundo apresenta o Café com sabor a Portugal, um blend
autentico e aromático, apurado a partir das melhores origens do mundo e no
ponto perfeito da torra. Um café único que realça o que existe de melhor - a
arte de saber fazer Café nas terras alentejanas de Campo Maior.
Já presente em televisão, num formato de 33” e 85”, imprensa,
rádio e pontos de venda, a nova Campanha da Marca retrata os verdadeiros
valores do Delta Cafés, reafirmando no seu ADN a qualidade, expertise e
inovação aliada a momentos especiais e únicos de partilha.
Sem comentários:
Enviar um comentário