quinta-feira, 19 de maio de 2016

CIMAA reuniu no Município de Arronches esta semana


O Salão Nobre do edifício dos Paços do Concelho de Arronches a foi o local escolhido para receber a reunião da CIMAA Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.

A reunião que teve lugar na passada terça-feira, dia 17 de maio, na Câmara Municipal de Arronches e juntou os membros do Conselho, que foram recebidos pela Presidente e pelo Vice-presidente do Município, respetivamente Fermelinda Carvalho e João Crespo.

Abriu os trabalhos desta reunião a Presidente da Câmara de Arronches, fazendo uma breve apresentação, na qual referiu a actividade desenvolvida por algumas das instituições locais, destacando ainda alguns dos monumentos e locais turísticos que vale a pena visitar, bem como algumas obras que estão a ser executadas no Concelho, como o futuro Centro Escolar.

A reunião prosseguiu pouco depois desenvolvendo os pontos de trabalho anteriormente traçados, numa sessão que foi presidida Nuno Mocinha, Presidente do Município de Elvas e da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, acompanhado por Rogério Silva, Presidente da Câmara Municipal de Fronteira e Vice-Presidente da CIMAA. 
Fonte e Fotos: Municipio Arronches 

Sem comentários:

Enviar um comentário