sexta-feira, 3 de maio de 2019

Grupo Desportivo de Trabalhadores da Câmara Municipal de Arronches organizou passeio dos funcionários da Autarquia

O Festival Internacional de Chocolate, em Óbidos, foi o destino escolhido, pelo Grupo Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Arronches, para a realização de um passeio dos funcionários da Autarquia.

No passado dia 01 de maio, cerca de 70 pessoas, funcionários e familiares, participaram numa jornada de convívio que promoveu momentos de partilha e de alegria entre todos os presentes.

Depois da visita ao recinto onde decorria o Festival Internacional de Chocolate, teve lugar o repasto que decorreu no restaurante Manjar de Óbidos com buffet livre.  

Para o presidente do Grupo Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Arronches, Paulo Trindade, “estes convívios servem para fomentar o espírito de grupo e de união entre todos os funcionários”. O responsável pelo GDTCMA agradeceu ainda e reconheceu o trabalho do amigo Júlio Manuelito no acompanhamento que fez ao grupo ido de Arronches e a sua colaboração na escolha do restaurante.

Quem também se associou à iniciativa foi o vice-presidente de câmara, João Crespo, e vereador Nelson Velez, que enalteceram o trabalho e o esforço do Grupo Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal na promoção de iniciativas deste género.

Para João Crespo, estes convívios “são um fator de aproximação entre os colaboradores do Município, o que faz com que a organização se torne mais coesa, saudável e motivada para o serviço público”, referiu.
Fotos/ E. Moitas 












Sem comentários:

Enviar um comentário