terça-feira, 1 de maio de 2018

Mosteiros – Caminhada da Amizade no Dia do Trabalhador juntou centenas de participantes


A Junta de Freguesia de Mosteiros promoveu esta manhã de terça-feira, a I Caminhada da Amizade, a decorrer no feriado de 1 de Maio, Dia do Trabalhador.

A Caminhada da Amizade, e destinada a naturais e residentes no concelho de Arronches, foi um animado convívio entre a população do concelho de Arronches, num passeio de cerca de dez quilómetros que percorreu os trilhos pelo Parque Natural da Serra de S. Mamede, nesta freguesia, com saída junto às instalações da Junta de Freguesia, na rua Dr. Jorge Sampaio, juntou centenas de participantes.

A caminhada teve início nas margens da ribeira de Arronches até chegar à zona da antiga igreja de São Bento, hoje encerrada ao culto, partindo depois em direção a Vale Monteiro, com um reforço alimentar a ser servido na zona do Pego do Inferno, esta caminhada passou ainda monte do Rodeo e Serra do Almo, terminado na Zona Desportiva de Mosteiros, onde tem lugar um almoço convívio entre todos os participantes.

O evento foi organizado pela Junta de Freguesia de Mosteiros, com o apoio da Câmara Municipal de Arronches e das Juntas de Freguesia de Assunção e Esperança.
Fotos: Emílio Moitas /Veja vídeos no facebook 














Sem comentários:

Enviar um comentário