domingo, 17 de dezembro de 2017

Arronches – Junta de Freguesia Assunção reuniu idosos em almoço de Natal

A Junta de Freguesia de Assunção levou a efeito este domingo dia 17 de dezembro, o Almoço de Natal dedicado aos idosos e reformados residentes na área da freguesia.


O Almoço que decorreu nos multiusos “O Celeiro”, teve a participação de centenas pessoas, numa tarde de convívio onde não faltou a animação musical com o tradicional bailarico e entrega de presentes por parte da Junta de Freguesia.


No decorrer do almoço, José Louro, Presidente da Junta de Assunção, referiu o empenho e a dedicação de toda a equipa que dirige a Junta, nesta iniciativa e outras que tem promovido em benefício dos reformados e pensionistas desta Freguesia.

Agradeceu ainda a presença de todos os que se quiseram associar a esta tarde convívio, incluídas as diferentes entidades, como a senhora Presidente de Câmara, Vereadores, Presidentes das Juntas de Freguesia de Esperança e Mosteiros, casal Margarida e Francisco Romão Tenório, entre outras entidades presentes, desejando um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a toda a comunidade arronchense.
Fotos: Emílio Moitas 

















Sem comentários:

Enviar um comentário