terça-feira, 25 de julho de 2017

Arronches – “Pudemos até nem ser os melhores em tudo mas no essencial damos cartas”


O Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, volta a destacar o concelho de Arronches, como bom pagador, sendo Arronches o sexto município do país que demora menos tempo a pagar aos fornecedores, no final de 2016, o prazo médio de pagamentos era de apenas um dia.

No distrito de Portalegre os municípios de Castelo de Vide e Crato estão igualmente entre os que demoram menos tempo a pagar a fornecedores, com um prazo médio de seis dias.

Quanto aos municípios do país ou do distrito de Portalegre que mais tempos demoram a pagar a fornecedores, por uma questão de princípios não os vamos aqui a referir, dado que são uma imensa maioria, e se hoje passam por dificuldades a culpa pode ser imputada a umas quantas pessoas, que “ou não souberam fazer o trabalho de casa ou deram o passo maior que a perna”, a começar pela escolha munícipes para gerir os destinos dos respetivos concelhos.

Em suma Arronches e em particular os arronchenses usufruem hoje de um trabalho autárquico bem feito desde o início do 25 de Abril, de 1974, que começou com o presidente Miguel Lagarto, seguindo-se Gil Romão e actualmente com a presidente de Câmara, Engª. Fermelinda Carvalho a gerir com a sua equipa o concelho de Arronches.

Foto: Emílio Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário