quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Alentejo – Despiste seguido de incêndio fez dois mortos perto de Nisa

Um violento acidente ocorrido na madrugada desta quarta-feira dia 28 de dezembro, causou a morte a dois homens, de 38 e 42 anos, na zona de Nisa.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o acidente ocorreu na estrada nacional (EN) 18, entre Nisa e Alpalhão, tendo o alerta sido dado às 02h07 .

O automóvel saiu da via e colidiu com uma árvore de grande porte e incendiou-se de seguida, segundo fonte da GNR, que adiantou que os corpos ficaram carbonizados, a mesma fonte confirmou que os dois homens, residentes na zona de Nisa, eram os únicos ocupantes do veículo e que os óbitos foram declarados no local do acidente.

A estrada esteve cortada ao trânsito durante toda a madrugada, tento reaberto cerca das 07h00 da manhã, os corpos das vítimas foram transportados para a morgue do hospital de Portalegre.

As operações de socorro que se prolongaram durante a madrugada, mobilizaram 25 operacionais dos bombeiros de Nisa e GNR, incluído a brigada de trânsito e o núcleo de investigação criminal, apoiados por 11 veículos, referiu fonte do CDOS de Portalegre.


Sem comentários:

Enviar um comentário