segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Arronches – Aparatoso despiste na estrada de Esperança fez três feridos

O despiste de um veículo ligeiro, esteve na origem de um aparatoso acidente registado esta tarde de segunda-feira, dia 26 de dezembro na estrada de Esperança, junto à curva do ribeiro do Brázio.

Ao que conseguimos apurar o acidente foi motivado pelo despiste seguido de capotamento de uma viatura ligeira, na estrada 516, que liga Arronches com Espanha, pela fronteira do Marco.

O alerta para o acidente foi recebido pelas 15h54, com os Bombeiros Voluntários de Arronches a dirigirem-se ao local, tendo encontrado já fora da viatura duas pessoas com ferimentos ligeiros, e procedido à retirada de uma senhora de dentro da viatura acidentada, que foi estabilizada e imobilizada local, sendo considerado ferido grave. 

Os três ocupantes da viatura, um homem e duas mulheres foram transportados pelos Bombeiros para o Hospital de Portalegre.

No socorro às vítimas os Bombeiros Voluntários de Arronches, utilizaram quatro viaturas e 10 operacionais.

No local estiveram ainda a Brigada de Trânsito e a GNR de Arronches, que orientaram o trânsito e procederam ao corte de via de forma a facilitar o trabalho dos bombeiros na evacuação dos feridos.
Fotos: E. Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário