sábado, 31 de dezembro de 2016

Arronches - Luto Municipal pelo falecimento do Presidente da Assembleia Municipal Abílio Panasco

Vítima de doença prolongada faleceu no passado sábado em Évora, o Presidente da Mesa da Assembleia Municipal de Arronches, Abílio Panasco.

Natural de Arronches, Abílio Panasco, residia na cidade de Évora, local onde desenvolveu a sua actividade profissional até ser aposentado, era militante do Partido Social Democrata, foi deputado Municipal deste Órgão autárquico.

O velório tem lugar na Igreja do Espírito Santo em Arronches, realizando-se o funeral amanhã domingo pelas 14h30, para o cemitério de Arronches.

Bailio Panasco, dedicava-se à causa pública desde 2002, ano em que foi eleito pela primeira vez para a Assembleia Municipal de Arronches.

Ao abrigo das competências que lhe são conferidas, a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Eng. Fermelinda Carvalho, decretou “Luto Municipal pelo falecimento do Presidente da Assembleia Municipal de Arronches, nos dias 31 de dezembro de 2016, 1 e 2 de janeiro de 2017, devendo a bandeira municipal ser hasteada a meia adriça em todos os edifícios públicos municipais em que a mesma seja ou deva ser hasteada”.
Foto: E. Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário