domingo, 4 de setembro de 2016

Há desgostos que matam... Pai suicida-se no local onde a filha morreu em acidente de moto um dia antes…

Carmen tinha apenas 17 anos e como muitos jovens desfrutava das suas férias de verão, dando passeios de moto uma das suas paixões, paixão essa com que encontrou a morte na passada segunda-feira dia 29 de agosto, uma tragédia que se abateu sobre a família e amigos, assim como o município de Madrid, de Valdemorillo.

A jovem circulava na estrada M-512, na zona de Robledo de Chavela, quando ao km 13 um brutal acidente pôs fim aos seus sonhos. No local os médicos tentaram reanima-la sem êxito, acabando por falecer no “Hospital 12 de Octubre”, poucas horas depois.

Uma fatalidade que não se ficou por aqui, um dia depois, o pai da jovem, que tinha sido quem lhe tinha oferecido a moto, foi ao local do acidente para se suicidar com um tiro de espingarda. Pedro, de 42 anos, não conseguiu assimilar a notícia da morte da filha. Os agentes da policia que foram a sua casa para lhe comunicar a morte da filha, foram precisamente os mesmos que no dia seguinte encontraram o seu corpo sem vida no mesmo local onde Carmen tinha sofrido o terrível acidente.

Segundo a Guardia Civil, nenhum outro veículo esteve envolvido no fatal acidente, possivelmente um despiste ou falha mecânica que motivaram uma queda fatal.

Consternados com o infeliz sucesso, habitantes deste município criaram nas redes sociais uma página web para homenagear a jovem e a família sacudida por esta desgraça, “Todos somos Carmen”.
Fotos: Instagram de Carmem e E. Moitas


Sem comentários:

Enviar um comentário