domingo, 3 de julho de 2016

Arronches - Festival Internacional de Bandas Filarmónicas do Norte Alentejano encheu de música e alegria o Jardim do Fosso




O Festival Internacional de Bandas Filarmónicas do Norte Alentejano “Sílvio Pleno", teve lugar no passado sábado dia 2 de julho, no jardim de Fosso em Arronches.

No decorrer da tarde as bandas marcaram presença em todas as freguesias do concelho de Arronches, em diferentes desfiles.

Ao serão no Jardim do Fosso em Arronches, teve lugar a actuação e desfile conjunto de todas as Bandas participantes, portuguesas e espanholas, 12 Bandas que no final tocaram em conjunto, para satisfação do muito público assistente.

Ainda no decorrer deste evento cultural, foi prestada uma homenagem póstuma ao maestro Sílvio Pleno, aqui representado pela esposa e pelo filho, aos quais foi entregue uma placa.

Este foi um evento cultural que contou com o apoio da Federação de Bandas Filarmónicas do Distrito de Portalegre, Município de Arronches, CIMAA e as JF. de Assunção, Esperança e Mosteiros.
Fotos: E. Moitas 


















Sem comentários:

Enviar um comentário