terça-feira, 12 de julho de 2016

Arronches: Feira das Atividades Económicas encerrou em festa com a Vitória de Portugal e Orquestra Flashow a animar a noite


A FAE, Feira das Atividades Económicas, que decorreu entre a passada sexta-feira e domingo, fechou portas em Ambiente de Festa com a vitória de Portugal no Euro 2016, a ser comemorada pelos arronchenses no recinto da feira.

Segundo declarações da Presidente da Câmara, Engª. Fermelinda Carvalho, aos jornalistas a edição deste ano da Feira das Atividades Económicas "foi das melhores de sempre".

A sétima edição da FAE, que se soube reinventar à ex. Feira de Artesanato e Gastronomia de Arronches, apresentou em 2016 uma vasta área melhorada e mais confortável aos expositores e visitantes, dedicada ao setor agrícola, com exposição de animais e maquinaria, bem como tasquinhas e o habitual restaurante gerido pelo município que serviu cerca de 500 refeições por dia.
Ainda no decorrer da feira tiveram lugar concursos como o III Leilão de Ovinos e Caprinos no parque de exposição dos animais (ao qual não tivemos oportunidade de assistir por motivos profissionais). Ainda na tarde de domingo realizou-se o V Concurso do Rafeiro do Alentejo de Arronches.

O evento atraiu milhares de pessoas que durante três dias gratuitamente, tiveram oportunidade assistir aos concertos de artistas conhecidos do panorama musical nacional, como David Carreira ou a conhecida cantora Anabela, vencedora de uma das edições do Festival da Eurovisão.

A Feira das Atividades Económicas, encerrou com chave de ouro com  Orquestra Flashow, que surpreendeu em qualidade de som e imagem, e com a incontornável vitória de Portugal no Euro 2016.
Fotos: E. Moitas 























Sem comentários:

Enviar um comentário