domingo, 10 de julho de 2016

Arronches – FAE Feira das Atividades Económicas regista milhares de visitantes na noite de sábado no concerto de David Carreira e zona da Restauração


 Depois de na passada noite de sábado a Feira das Atividades Económicas (FAE), ter registado a visita de milhares de pessoas que encheram o recinto e esgotaram a toda a zona da restauração, sendo quase impossível encontrar um lugar à mesa quer nas diferentes Tasquinhas ou Restaurante da Feira, o mesmo aconteceu com estacionamento da respectiva viatura, com os carros a invadirem todo o centro histórico, na tentativa de encontrar lugar para estacionar, o certame tem hoje o ultimo dia.

A noite do passado sábado iniciou-se com a actuação do Grupo das Pedrinhas de Arronches, seguindo-se o concerto com David Carreira, que foi aplaudido por milhares de pessoas, num concerto muito animado e colorido com os jovens a interagirem com a artista e a sua banda.

Já ao início da madrugada a discoteca com Sound Light Show Project e os DJs, Ruben Nave + Herman C + MC Rafita & Robot Led, foi pequena para acolher a multidão que de copo na mão dançou ao ritmo dos êxitos do momento.

Para este domingo, terceiro e último dia da Feira das Atividades Económicas (FAE) de Arronches, local onde pode ser visto o jogo da Final do Europeu de Futebol, em ecrã gigante, enquanto se janta. Ao serão depois do jogo, sobem ao palco o Grupo Verde Maio, a partir das 22h00, seguindo-se uma hora mais tarde um espetáculo com a Orquestra Flashow.

Ainda este domingo na parte da manhã tem lugar o III Leilão de Ovinos/Caprinos e entrega de prémios ao melhor expositor “Rebanhos da Nossa Terra”.
Já ao final da tarde tem lugar o V Concurso do Rafeiro do Alentejo, junto ao Parque de Exposição Animal.

Apraz-nos aqui registar e fica o nosso agradecimento a inúmeras pessoas que não conhecíamos pessoalmente, que durante a feira de forma simpática nos "pararam" para nos transmitirem que nos seguem na Internet, ou que tiveram conhecimento deste ou daquele acontecimento através deste espaço, a todos e em particular, aos amigos de Gavião, Extremoz, Alburquerque, Montijo (Badajoz), Azaruja, Sousel, San Vicente de Alcántara, Campo Maior ou Olivença, fica a certeza que aceitamos o desafios lançados para fazer a tal fotografia, visitar o tal local, ou o convite para o tal almoço ou café.
De referir que a FAE é um evento organizado pela Câmara Municipal, estando o mesmo a decorrer com total normalidade, sem o registo de qualquer incidente ou incidência digna de registo.
Fotos: E. Moitas            



























Sem comentários:

Enviar um comentário